quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ano Novo de Novo

5 de janeiro de 2012
Olá leitores inexistentes desse meu blog
Todo blog morre, estou voltando com esse para em uma próxima data ter o prazer de assassiná-lo novamente.
Fiz um pequeno ajuste nele, apagando postagens que considerei inúteis, e o resto eu prefiro preservar como, está.
Porém, motivo maior para tal fato é que estou num período "até então" de total ócio, livre de estudos e trabalho, tudo o que eu sempre quis, pro meu mundo ficar perfeito basta eu ganhar um bom salário nessas condições.
Nesse período de ausência eu fingi que estudei fiz vestibulares, trabalhei pouco mais de 1 mês e realizei um objetivo q tenho a muitos anos, eu finalmente comprei a minha guitarra e estou trabalhando no plano de tocar em banda, em uma com amigos de sons e também com meu irmão, que também trabalhou junto comigo e comprou o baixo dele paralelo a isso, quando tiver oportunidade postarei fotos da minha guitarra e também postarei composições que estou produzindo para tocar na banda de punk-hardcore que surgirá. 
Nesse ano novo de 2012 eu estou mais gordo, mais feio e mais cabeludo.
Não tenho muito mais o que falar, estou vivendo a vida no improviso, tentando aproveitar ao máximo a vida com os meus amigos, minha namorada, família e as pessoas que me fazem bem, e o que for acontecendo será "ou não" ,talvez , postado aqui.
té+

Sem comentários:

Enviar um comentário