segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sabe quando uma música faz trilha sonora do seu dia?

Poi zé amigos, estou devolta nesse ambiente ignorado por muito tempo. Isso tudo em função de um curto espaço de tempo, uma caminhada até o centro da cidade nessa manhã a fim de fazer minha carteira da estudante, que nem estava funcionando "é, meu amigo de longas datas, o azar"!
Um fato um tanto obscuro me fez querer postar.
Estava eu indo em direção ao centro "um pouco próximo da minha casa" e eu no meu velho costume de andarilhar, isso com o indispensável headfone e minha playlist no celular.
Estava eu ouvindo uma banda chamada Aibourne "pra mim, uma cópia barata, mas legal, do grandioso AC/DC", as musicas ja eram as finais e passou pra outra album, de uma banda de metal que eu considero ULTRAMEGAPOWERFUCKING DO CARALHO. Uma banda carioca que eu tive o prazer de curtir no maior show de rock/metal da Bahia "palco do rock" deste ano, é a banda CONFRONTO! Eis que começou a rolar a primeira faixa do album sanctuarim, uma das minhas preferidas, a música "ABOLIÇÃO", e eu bem satisfeito até que num trecho da música, esse seguinte:

Nosso povo esquecido, oprimido e fuzilado!
Sobrevivendo ao ciclo da morte!
Irmãos e irmãs, humanos e não humanos!
Destroçados e aniquilados pelo Estado!

Eis que neste exato trecho, eu me desligando um pouco do meu transe musical, que é bem mais forte com essa banda e toda sua crítica social pesada, começo a voltar pro meu mundo. E de repente eu começo a notar algo diferente ao meu redor. Pessoas se aglomerando, olhares numa única direção , viatura policial...aí então eu pauso o celular e aderindo ao meu "curiosismo" tão comum aos humanos, vou em direção ao centro das atenções e tá lá.
Um cadáver estirado, supostamente de um morador de rua, pré-julgando pelas suas vestes...
Aí então começei a refletir o suposto "valor" das nossas vidas.
Mas que valor?
Valor que nem nós mesmos damos as nossas vidas, quem dirá as outras pessoas!
Aquilo era uma vida, igual a minha, igual a sua
Mesmo com diferenças sociais, ideológicas ou quaisquer outras, o mesmo ar, fundamental pra nos manter vivos, alimentam nossas vidas.
Nossos pés marcam o mesmo solo.

Daí então eu decido seguir meu caminho, dou play de novo no meu celular e então me vem esse trecho do resto da música:

Corpos no chão, despedaçados.
Sempre estivemos presentes!
Senzalas, Chiapas, Sem Terras,
Negros, Índios e Pobres.
Industria da morte, do sangue nos abatedouros.
Morte dos terráqueos que habitam a terra!

Vou deixar o vídeo do áudio"haha" dessa música pra quem quiser ouvir, seguido da letra na íntegra, super recomendo a banda!

Abolição

Confronto

Acorrentados estamos, presos sempre estivemos
Resistindo, corpos putrefatos,
Alma morta, renascendo
Nosso povo esquecido, oprimido e fuzilado!
Sobrevivendo ao ciclo da morte!
Irmãos e irmãs, humanos e não humanos!
Destroçados e aniquilados pelo Estado!

Corpos no chão, despedaçados.
Sempre estivemos presentes!
Senzalas, Chiapas, Sem Terras,
Negros, Índios e Pobres.
Industria da morte, do sangue nos abatedouros.
Morte dos terráqueos que habitam a terra!

Interligados e relacionados ao processo matador.
Planeta morto!
Senzalas, Chiapas, Sem Terras
Negros, Índios e Pobres,
Industria da morte, do sangue nos abatedouros
Morte dos "terráqueos" que habitam a terra!

Mercadorias que alimentam o ciclo da escravidão.
Correntes abertas, jaulas vazias
Terras ocupadas. Abolição!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Lucy

Lucy foi a gata que me fez amar
A gente ia junto tomar umas no bar
Vinha no meu barraco pra fazer amor
E ela também gosta de rock'n roll


Usava sua saia e um preto decotado
Aquele jeito me deixa excitado
Mas ela se foi e me deixou no chão
Sem corpo, sem alma e sem coração

Refrão:
Lucy, eu só quero te dizer
Que eu odeio você
Você pisou no meu sentimento
Vá se fuder

Agora eu vou beber pra botar um fim
Nesse meu passado ruim
Eu vou deixar tudo isso de lado
Agora eu quero é beber e ouvir um som pesado

Refrão

Lucy era gata, gostosa e bacana
Mas o que ela gosta mesmo é de grana
E até hoje essa ferida me dói
Ela me traiu com um playboy

Refrão
Composição: Mihage Silva

Ano Novo de Novo

5 de janeiro de 2012
Olá leitores inexistentes desse meu blog
Todo blog morre, estou voltando com esse para em uma próxima data ter o prazer de assassiná-lo novamente.
Fiz um pequeno ajuste nele, apagando postagens que considerei inúteis, e o resto eu prefiro preservar como, está.
Porém, motivo maior para tal fato é que estou num período "até então" de total ócio, livre de estudos e trabalho, tudo o que eu sempre quis, pro meu mundo ficar perfeito basta eu ganhar um bom salário nessas condições.
Nesse período de ausência eu fingi que estudei fiz vestibulares, trabalhei pouco mais de 1 mês e realizei um objetivo q tenho a muitos anos, eu finalmente comprei a minha guitarra e estou trabalhando no plano de tocar em banda, em uma com amigos de sons e também com meu irmão, que também trabalhou junto comigo e comprou o baixo dele paralelo a isso, quando tiver oportunidade postarei fotos da minha guitarra e também postarei composições que estou produzindo para tocar na banda de punk-hardcore que surgirá. 
Nesse ano novo de 2012 eu estou mais gordo, mais feio e mais cabeludo.
Não tenho muito mais o que falar, estou vivendo a vida no improviso, tentando aproveitar ao máximo a vida com os meus amigos, minha namorada, família e as pessoas que me fazem bem, e o que for acontecendo será "ou não" ,talvez , postado aqui.
té+

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Comida, MUITA COMIDA!

Bem Negads
Pra enfatizar o meu ultimo post, eu queria compartilhar com vocês videos que muito me chamaram atenção recentemente. Se gostarem dos vídeos podem fazer o mesmo em casa que seu sangue vai virar maionese.
Primeiramente, o percurssor dessa onda de vídeos são uns carinhas gringos dum canal chamado EPIC MEAL TIME

Aqui um video deles:


Mais vídeos deles aqui

A partir desses carinhas aí acima que repercutiram por todo o mundo, o nossos intenéticos daqui do brasil fizeram versões nacionais desse tipo de programa.

A versão que eu achei com melhor qualidade de vídeo, edição e narração (apesar de ter poucos episódios até então) é a COZINHA HARDCORE, com participação da galera do "eu sou 1773"!

Aqui o 1° episódio da saga (o BIG BIG mac):


Mais receitas deliciosas vídeos deles aqui


E por último vou postar os caras do BRASIL MEAL TIME, apesar da qualidade de vídeo num ser tão boa como a anterior, eles são bem mais fiéis ao modelo "epic meal time" e eles são BRUTAIS! E vou postar aqui um que gostei feito por mulheres, mostrando que mulheres tmbm BRUTALIZAM no rango!hehe

Olha isssso #tasfeelings:


Mais vídeos do Brasil Meal Time aqui

Aí pra vc que achou q quem entende de cozinha é a Ana maria Braga aquela velha pelancuda, como já foi dito:
  -EU COMO ESSA VELHA FRITA COM BACON

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Boca Nervosa

 Hoje venho falar do mal do mundo contemporâneo.A obesidade!
 Acabou o fim de semana prolongado de páscoa e me bate uma restrospectiva desses 4 dias:
*4 big hot dogs sófaltoubacon numa só sentada que eu mesmo preparei para uma pessoa muito especial
*2 caixas de bombom Garoto + 1 caixa de bombom nestre (1,2 kg de chocolate)
*Quantidades exorbitantes de vatapá, caruru, feijão fradinho, muquecas das mais variadas espécies de peixes e afins q tradicionalmente come-se na semana da páscoa aqui na Bahia
*Mais 900 gramas  de chocolate Garoto que ganhei de uma pessoa muito especial
*E pra acompanhar isso uma dose singela de 2 litros de vinho pérgola ( essa bebida é divina, I LOVE WINE 4EVER)
E depois disso eu queimo todas essas calorias na internet, no msn, jogando ps2, jogando crysis e afins...sacumé né?!

E no meio dessa história toda o meu IMC (índice de massa corpóra, aquela fórmula demoníaca: peso/altura²) está exatamente em 31,23, o que se enquadra em Obesidade Grau I  e eu acabo de fazer parte da grande maioria dos brasileiros ôoÔÔo\O/que felicidade!

 Mais da metade dos brasileiros está obesa como eu galera, e aí os babacas nutricionistas dizem:

-As pessoas deveriam comer coisas mais saudáveis, mastigando devagar, praticando esportes, fazendo academia, comendo pouco e mais um monte de blá blá blá

Mas vamos pensar melhor o cotidiano do brasileiro e na realidade:

1-Comer coisas saudáveis - E pagar tudo mais caro?Coisas saudáveis são sempre importadas das fazendas próximas ao vulcão Eyjafjallajökull, que é o segredo das coisas saudáveis, assim essas coisas sempre custam o olho da bunda!

2-Mastigar devagar - Com a vida corrida, o trabalho, o stress, a correria, CLARO que vc poderá mastigar beeem devagar, pq quando vc mastiga, o mundo congela!

3-Praticar esportes - Eu gosto muito de esportes, os preferidos que já pratiquei foram capoeira angola e futebol americano!Mas deixaram de ser praticados primeiramente porquê precisam de pessoas, e muitas vão se desligando dos esportes por seus motivos pessoais, e depois, pensa bem uma pessoa q trabalha o dia todo e a noite estuda, q tempo ela tem pra esportes?

4-Fazer academia - Fazer academia não é algo que se faça por prazer, apenas pra perder peso, e assim que vc se acha em forma vc pára e volta a engordar, enriquecendo cada vez mais as academias.Há quem goste, mas eu descarto essa idéia!

5-Comer pouco - Uma coisa que eu nunca me esqueço na minha infância foram os inúmeros biotônicos e os óleos scott que tomei, as toneladas de mamadeiras,papas, e todo tipo de gororoba.Passei a vida toda no hábito de comer MUITO, e então alguém acha que devo comer pouco do nada, instantâneamente.Então porquê vc q acha isso num começam a somente engatinhar "e olha q pelo menos isso vocês já tiveram o costume".

Então esses hipócritas que acham que qualquer um fica magro com a mesma facilidade que eles dão o cu escovam os dentes, tah aqui o meu FUCK OFF! Se depender da rotina do brasileiro, minhas veias vão virar gordura suína se encher de gordura mesmo. Sou mais um nas estatísticas das bolas de lipídios humanóides! Emagrecer ou não, ser gordo ou não, num depende apenas de hábitos que todos dizem. Há quem coma q nem um animal e é fino como uma agulha e vice versa. Se um dia eu puder ter um peso saudável de forma agradável a mim, eu o farei, ao contrário, foda-se a balança. No mais, desejo uma vida saudável a mim e a todos!

domingo, 24 de abril de 2011

S-E-X-O

Hoje eu vou falar de um assunto polêmico: mamilos Não, não são mamilos!Hoje eu vou falar de sexo!
    Vaginal,oral, anal, 69, masturbação, preliminares, tântrico, espanhola, orgia, papai e mamãe, de quatro, frango assado, ménage e afins... existem as tantas variações sexuais, então o sexo  é como vc ir a um restaurante de alta classe para um jantar muito especial eu e minhas metáforas.O início é o cardápio!
    Para muitos o sexo é uma ciência, pra mim é alquimia!Sexo pra mim vai além dos limites do ser/existir ou não.Ainda não encontrei a definição ou fórmula exata que explique o prazer sexual, a necessidade "algo que não pode-se negar" que todos nós temos dele, o instinto, o animal, o carnal, o divino.
    Se vc se masturba estimula sexualmente, vc é um explorador de si mesmo, do seu corpo e dos seus desejos a fim da sua satisfação pessoal.Mas quando o sexo é a dois a coisa é melhor, porém mais complicada!

No sexo a dois vc tem responsabilidade sobre o corpo e os desejos seu e do seu parceiro(a).Vivemos em tempos em que o sexo é abordado com maior liberdade, porém não de forma total, e essa tal liberdade está mais focada no quesito verbal, de falar de sexo.Mas muitas pessoas ainda se privam de muitos prazeres sexuais, têm vergonha de se tocar, de procurar novas experiências, de buscar mais excitação e partilhar tais atos com o parceiro(a), o que é algo a se repensar, pois pensa bem...vc está entre quatro paredes eu acho com seu parceiro para um momento de prazer mútu,porquê se privar do que lhe proporcionaria prazer "e não entenda o prazer como uma simples ejaculação"? Dificilmente o sexo é bom somente para um, exceto que uma das partes tenha uma visão e experiência pobre sobre sexo.Algo que lhe dá prazer certamente dará também ao seu parceiro e vice versa, pois, tem coisa que dá mais prazer que ver e sentir seu parceiro(a) gemendo/sussurando/tendo espasmos/te agarrango e retribuindo naturalmente ou não todo tipo de carícia q vc faz?Em meu conceito estou mais que certo disso.Num relacionamento o sexo realmente não é tudo, mesmo que vc queira fazê-lo 24 horas mesmo sabendo q vc não aguenta isso, na minha concepção, o sexo ligado a sentimentos mais profundos "fazê-lo com alguém que vc ame ou realmente goste muito por exeplo" é mais enfático e proporciona mais itensidade e evolução para o casal, mas para quem gosta de sexo sem compromissos...boa sorte!Eu somente ainda não consegui entender algo tão positivo nisso.Pra mim o mais positivo numa relação sexual é vc fazer o melhor por vc e por seu parceiro(a).Na verdade isso foi uma breve introdução a esse assunto.Voltarei a falar sobre sexo em breve.
Até mais!

domingo, 17 de abril de 2011

Roda Punk

Junte um bom e agressivo punk, metal, rock, hardcore e afins e a galera que curte o som e o que ele promove e eis uma grande manifestação, a RODA PUNK.
Vandalismo, maluquice, gente sem noção, propagadores da violêcia, brutalidade,descivilizados, falta de decoro, e mais um monte de merda....assim a sociedade imunda responde ás manifestações rock'n roll, e isso já é esperado mesmo, pois o rock'n roll é um dos poucos estilos que vomita grita na cara da sociedade imunda seus feitios deploráveis contra todo tipo de natureza.
Eu sou um amante/devoto do rock'n roll e suas manifestações, em principal a roda punk! Roda punk é um lugar onde vc além de curtir um som que te abala, te faz refletir o mundo sem as hipocrisias que atam nossos olhos. Na roda atamos os braços e lutamos, gritamos, nos debatemos,respeitamos e cuidamos dos irmãos que dividem um evento tão importante conosco, caímos, levantamos,ajudamos um parceiro a levantar, gritamos, batemos e apanhamos!Todos que entram na roda têm consciência disso e entram para o que há de melhor nela.

 Mas infelismente nem sempre é assim, há pessoas que agem estupidamente em todo tipo de lugar, como pessoas que entram numa roda punk para propagar brigas, desvenças e caos,  tudo aquilo o que na roda punk (em sua essência) lutamos contra.Pois a roda punk na verdade propaga a PAZ e a IGUALDADE, seja bêbado, descabelado, como for.Enquanto estamos numa roda, os "ditos civilizados" estão em shoppings centers promovendo o capetacapitalismo comendo seus big macs e contribuindo significamente com o exército americano. Lutamos contra as injustiças sociais,o caos e a estupidez humana.

Na roda punk eu já apanhei e bati muito, já fiz muitos amigos e conheçi pessoas especiais, já entrei bêbado (ha muito tempo atrás), já saí com o crânio ensanguentado(fato que demonstra que muitas vezes aparecem pseudo-metaleiros/punks que entram na roda e batem de forma injusta e propagam a desigualdade).Depois desse fato eu fiquei muito tempo sem entrar na roda, pois começei a observar mais as pessoas antes de participar.Mas entre poucas vezes a roda está imune desses manés e pode-se curti-la da melhor forma.Entrei numa roda punk recentemente e me senti realizado.Foi prazeroso e nostalgico, pois ha muito tempo eu não curtia uma roda punk de verdade!
Eis abaixo o video de uma música da banda de punk/rock/hardcore Devotos chamada roda punk!Pra mim essa música é a expressão maior do verdadeiro significado de roda punk.
eis o video e a letra abaixo:
Eu vivo a minha vida, pra você não importa
Curto hardcore e entro na roda
Dou muita porrada mais levo também
Devotos é da paz, eu não brigo com ninguém
Se tá com maldade, melhor nem entrar
A roda é da paz e não queremos brigar