domingo, 24 de abril de 2011

S-E-X-O

Hoje eu vou falar de um assunto polêmico: mamilos Não, não são mamilos!Hoje eu vou falar de sexo!
    Vaginal,oral, anal, 69, masturbação, preliminares, tântrico, espanhola, orgia, papai e mamãe, de quatro, frango assado, ménage e afins... existem as tantas variações sexuais, então o sexo  é como vc ir a um restaurante de alta classe para um jantar muito especial eu e minhas metáforas.O início é o cardápio!
    Para muitos o sexo é uma ciência, pra mim é alquimia!Sexo pra mim vai além dos limites do ser/existir ou não.Ainda não encontrei a definição ou fórmula exata que explique o prazer sexual, a necessidade "algo que não pode-se negar" que todos nós temos dele, o instinto, o animal, o carnal, o divino.
    Se vc se masturba estimula sexualmente, vc é um explorador de si mesmo, do seu corpo e dos seus desejos a fim da sua satisfação pessoal.Mas quando o sexo é a dois a coisa é melhor, porém mais complicada!

No sexo a dois vc tem responsabilidade sobre o corpo e os desejos seu e do seu parceiro(a).Vivemos em tempos em que o sexo é abordado com maior liberdade, porém não de forma total, e essa tal liberdade está mais focada no quesito verbal, de falar de sexo.Mas muitas pessoas ainda se privam de muitos prazeres sexuais, têm vergonha de se tocar, de procurar novas experiências, de buscar mais excitação e partilhar tais atos com o parceiro(a), o que é algo a se repensar, pois pensa bem...vc está entre quatro paredes eu acho com seu parceiro para um momento de prazer mútu,porquê se privar do que lhe proporcionaria prazer "e não entenda o prazer como uma simples ejaculação"? Dificilmente o sexo é bom somente para um, exceto que uma das partes tenha uma visão e experiência pobre sobre sexo.Algo que lhe dá prazer certamente dará também ao seu parceiro e vice versa, pois, tem coisa que dá mais prazer que ver e sentir seu parceiro(a) gemendo/sussurando/tendo espasmos/te agarrango e retribuindo naturalmente ou não todo tipo de carícia q vc faz?Em meu conceito estou mais que certo disso.Num relacionamento o sexo realmente não é tudo, mesmo que vc queira fazê-lo 24 horas mesmo sabendo q vc não aguenta isso, na minha concepção, o sexo ligado a sentimentos mais profundos "fazê-lo com alguém que vc ame ou realmente goste muito por exeplo" é mais enfático e proporciona mais itensidade e evolução para o casal, mas para quem gosta de sexo sem compromissos...boa sorte!Eu somente ainda não consegui entender algo tão positivo nisso.Pra mim o mais positivo numa relação sexual é vc fazer o melhor por vc e por seu parceiro(a).Na verdade isso foi uma breve introdução a esse assunto.Voltarei a falar sobre sexo em breve.
Até mais!

2 comentários:

  1. Muito bem, cara! Post MARA! Gostei muito dele, afinal, é um dos assuntos que me considero mais interessada em ler, pesquisar e experimentar. Para mim, sexo é ciência, sim. A busca louca por experimentos medidos com cautela... mas, o lance da alquimia é interessante. A responsabilidade do prazer a dois é algo que eu necessário para um casal, e como você, não consigo pensar numa relação sem compromissos... a liberdade a dois descomplica as barreiras e abre a imaginação... a dois, na cama, o céu é o limite! x)

    ResponderEliminar
  2. Discordo da camarada, na cama não há limite... desde que haja cumplicidade e respeito! Post muito bom manolo broguero!

    ResponderEliminar