domingo, 17 de abril de 2011

Roda Punk

Junte um bom e agressivo punk, metal, rock, hardcore e afins e a galera que curte o som e o que ele promove e eis uma grande manifestação, a RODA PUNK.
Vandalismo, maluquice, gente sem noção, propagadores da violêcia, brutalidade,descivilizados, falta de decoro, e mais um monte de merda....assim a sociedade imunda responde ás manifestações rock'n roll, e isso já é esperado mesmo, pois o rock'n roll é um dos poucos estilos que vomita grita na cara da sociedade imunda seus feitios deploráveis contra todo tipo de natureza.
Eu sou um amante/devoto do rock'n roll e suas manifestações, em principal a roda punk! Roda punk é um lugar onde vc além de curtir um som que te abala, te faz refletir o mundo sem as hipocrisias que atam nossos olhos. Na roda atamos os braços e lutamos, gritamos, nos debatemos,respeitamos e cuidamos dos irmãos que dividem um evento tão importante conosco, caímos, levantamos,ajudamos um parceiro a levantar, gritamos, batemos e apanhamos!Todos que entram na roda têm consciência disso e entram para o que há de melhor nela.

 Mas infelismente nem sempre é assim, há pessoas que agem estupidamente em todo tipo de lugar, como pessoas que entram numa roda punk para propagar brigas, desvenças e caos,  tudo aquilo o que na roda punk (em sua essência) lutamos contra.Pois a roda punk na verdade propaga a PAZ e a IGUALDADE, seja bêbado, descabelado, como for.Enquanto estamos numa roda, os "ditos civilizados" estão em shoppings centers promovendo o capetacapitalismo comendo seus big macs e contribuindo significamente com o exército americano. Lutamos contra as injustiças sociais,o caos e a estupidez humana.

Na roda punk eu já apanhei e bati muito, já fiz muitos amigos e conheçi pessoas especiais, já entrei bêbado (ha muito tempo atrás), já saí com o crânio ensanguentado(fato que demonstra que muitas vezes aparecem pseudo-metaleiros/punks que entram na roda e batem de forma injusta e propagam a desigualdade).Depois desse fato eu fiquei muito tempo sem entrar na roda, pois começei a observar mais as pessoas antes de participar.Mas entre poucas vezes a roda está imune desses manés e pode-se curti-la da melhor forma.Entrei numa roda punk recentemente e me senti realizado.Foi prazeroso e nostalgico, pois ha muito tempo eu não curtia uma roda punk de verdade!
Eis abaixo o video de uma música da banda de punk/rock/hardcore Devotos chamada roda punk!Pra mim essa música é a expressão maior do verdadeiro significado de roda punk.
eis o video e a letra abaixo:
Eu vivo a minha vida, pra você não importa
Curto hardcore e entro na roda
Dou muita porrada mais levo também
Devotos é da paz, eu não brigo com ninguém
Se tá com maldade, melhor nem entrar
A roda é da paz e não queremos brigar

2 comentários:

  1. Mas apanhar da mulher em casa ninguém quer!!!!!!

    Cada um no seu cada qual, eu acredito que não entraria em um negócio desses, mas é instintivo do ser humano, deve ser gostoso 'brincar de bater', expulsar a revolta pelo mundo.. sei lá, acho melhor não participar, eu sou violenta '.'

    ResponderEliminar
  2. Mihage achei incrivel esse seu post
    vc colocou toda a essencia de uma verdadeira roda punk
    para aquele q chega de um trabalho, de decepções e etc..
    uma boa roda punk deixa vc mais leve
    com um q de liberdade na vida

    viva a uma verdadeira roda punk

    ResponderEliminar