quarta-feira, 13 de abril de 2011

Primeiro Post

Então galera...vou começar o primeiro post!
Pensei em definir um tema pra começar mas como tenho refletido muitas coisas a certa do meu dia a dia e do cotidiano!
O mundo taí gente!Matança de crianças por motivos religiosos"mais uma prova clara dos reflexos que a religião impactam na sociedade e que todos persistem em não enxergar", filhos da puta políticos que não discutem promiscuidade em rede nacional e uma coisa que sou forçado a engolir todos dias na ida e volta pro meu trabalho, dois PEDÁGIOS!



Começo falando da tragédia q aconteceu no RJ!Uma lástima pra sociedade, um crime cruel feito por uma mente psicologicamente conturbada como muitas que estão á solta por aí. Algo divulgado pela mídia que não divulga tanto pessoas que são mortas nas esquinas da vida, no trânsito, nos hospitais e por tantos outros motivos, minha conclusão é que a mídia gosta é  de sensação, algo que saia bem bonito na foto, mesmo que trágico!




Em seguida cito um caso de semanas atrás do nazista fascista político brasileiro Jair Bomsonaro Bolsonaro ao negar discutir promiscuidade em claras e evidentes expressões de racismo e preconceito no programa CQC "melhor programa da tv aberta na Brasil, na minha opinião"!
Mas o cara está no 6° mandato de deputado federal, e quem colocou ele no parlamentarismo?
-VOÇÊ!IDIOTA ELEITOR BRASILEITO QUE VOTA EM ALGUÉM!



E a desgraça que não sai do meu pensamento!O diabo do PEDÁGIO!


A bosta
O excelentíssimo do governo federal brasileiro e seus respectivos filhos da puta políticos decidiram fechar a roça cidade de Camaçari de pedágios, este lugar pacato por onde vivo desde toda a minha vida. Eis as localizações dos gradiosos monumentos:
-Km 08 da BA-093 (Simões Filho)
- Km 08 da BA-535 (Via Parafuso)
- Km 11 da BA-524 (Canal de Tráfego).
Os políticos só implementaram esse bem ao patrimônio nacional com a gratidão aos seres que fodem com a minha vida votam neles!E mesmo eu tendo votado NULO "COM GRANDE ORGULHO" sou obrigado a contribuir com essa roubalheira!
-Um infeliz diz! Mas o pedágio é para consertar as estradas!
-Eu já pago impostos pra isso!

Então essa é pra vc também eleitor! Você num acha que tá na hora de se olhar no espelho e reconhecer o seu papel nessa novela, heim?

1 comentário:

  1. O primeiro post é orgásmico. Crítico, sarcástico, inteligente e destemido nas palavras, man.. você tocou em um dos motivos pelos quais eu não dou ibope a mídia... a sensação que eles fazem é simplesmente deplorável. E nem me peça pra falar sobre a política dos pedágios. O que eu fiquei sabendo é que a primeira reunião foi 'divulgada' em um site de São Paulo, o qual financia a construção dessa merda e que ficou aberto 15 dias para a população ir em SÃO PAULO comentar sobre. Não quero nem comentar sobre. Gostei dos comentários tachados. Bye#

    ResponderEliminar