quinta-feira, 7 de abril de 2011

Greetings

Estou começando um diário do Doug blog depois de muito ir de contra essa idéia.

Vejo por aí um monte de blogs de pessoas falando de suas vidas, pensamentos, aflições, experiências, coisas sem noção nem sentido e especialmente muita merda.

Então estarei aqui também fazendo papel de babaca falando minhas coisas a partir de então.

O nome do meu blog é TANTO FAZ pq tanto faz se eu tenho blog ou não, se vc vai ver ou não, se vai gostar ou não, se vai comentar ou não, pra mim TANTO FAZ.

Meu blog não terá um assunto fixo, falarei do que eu quiser (afinal, o blog é meu).

Pra quem não me conheçe meu nome é Mihage (se pronuncia q nem aquele velhinho do Karatê Kid), sou inexplicável, um turbilhão de pensamentos e sentimentos.

Gosto muito de internet e um site que me inspirou a criar um blog é a Desciclopédia ( desciclo.pedia.ws/ ), e outros sites, então muito provavelmente eu plagiarei me basearei em alguns sites aí.

Até mais então cambada o/

1 comentário:

  1. Tanto faz o que você irá escrever, vai ser interessante passar aqui, a surpresa do que ler é muito instigante. Prazer e seja bem vindo! x)

    ResponderEliminar