quinta-feira, 5 de maio de 2011

Comida, MUITA COMIDA!

Bem Negads
Pra enfatizar o meu ultimo post, eu queria compartilhar com vocês videos que muito me chamaram atenção recentemente. Se gostarem dos vídeos podem fazer o mesmo em casa que seu sangue vai virar maionese.
Primeiramente, o percurssor dessa onda de vídeos são uns carinhas gringos dum canal chamado EPIC MEAL TIME

Aqui um video deles:


Mais vídeos deles aqui

A partir desses carinhas aí acima que repercutiram por todo o mundo, o nossos intenéticos daqui do brasil fizeram versões nacionais desse tipo de programa.

A versão que eu achei com melhor qualidade de vídeo, edição e narração (apesar de ter poucos episódios até então) é a COZINHA HARDCORE, com participação da galera do "eu sou 1773"!

Aqui o 1° episódio da saga (o BIG BIG mac):


Mais receitas deliciosas vídeos deles aqui


E por último vou postar os caras do BRASIL MEAL TIME, apesar da qualidade de vídeo num ser tão boa como a anterior, eles são bem mais fiéis ao modelo "epic meal time" e eles são BRUTAIS! E vou postar aqui um que gostei feito por mulheres, mostrando que mulheres tmbm BRUTALIZAM no rango!hehe

Olha isssso #tasfeelings:


Mais vídeos do Brasil Meal Time aqui

Aí pra vc que achou q quem entende de cozinha é a Ana maria Braga aquela velha pelancuda, como já foi dito:
  -EU COMO ESSA VELHA FRITA COM BACON

Sem comentários:

Enviar um comentário